sexta-feira, 20 de março de 2009

Não sei, realmente não sei!

Não sei o que eu quero. Não sei o que Deus quer pra mim. Não sei o que escrever. Não sei como me expressar. Talvez não saiba o sentido de tudo, talvez por isso eu ache esse mundo tão imundo. Provavelmente eu tenha algo a me esperar, na próxima esquina. Mas, a certeza disso também me foge, entre esse turbilhão que se torna minha mente, a cada amanhecer. Não sei se é ou não. Mas acredito que não foi tudo em vão. Deve, sim, tudo fazer sentido, talvez, no fim do caminho. Talvez jamais entenda. Talvez já tenha a resposta, talvez esteja aqui . Olhos fechados, talvez, talvez abertos em demasia. Talvez não veja a sequidão ou a chuva serôdia. Talvez não compreenda o voo dos pássaros, a direção do vento, a criação do mundo. Talvez eu não te compreenda, ou então eu não compreendo a mim mesmo. A única certeza que eu tenho, é que Ele está comigo, e pra mim, já basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário